quarta-feira, 16 de março de 2011

Outono/Inverno 2011


A pedidos vamos postar tudo que está em evidência na moda outono/inverno de 2011, que além de lindo da para se arranjar com peças do nosso guarda-roupa, além das novidades que vieram pra ficar.





Como vocês podem ver a moda esta sempre se renovando, renda e estampa animal ja vinha com força total, e agora estão ainda mais em evidência, uma novidade que ja virou febre são as ankle boots que são lindas e muito versateis, além de descoladas.

Esses looks voês podem encotrar em lojas C&A e lá outras peças legais, particularmente acho que as lojas C&A estão cada vez mais estilosas sempre a frente com as tendências, com preços bem acessíveis para todas as classes.








Outra tendência que não tem como você não ter no seu guarda-roupa é o xadrez, ela praticamente nunca sai de noma esta sempre em alta,e serve para usar em quase todos os estilos, uma tendencia é o Vichy que é a estampa desse peep toe entre outras em peças que não da pra ficar sem. 




O xadez ja virou uma febre entre as celebridades e é usado entre os mais famosos estilistas para os seus desfiles.

As camisetas xadez ja são um classico que não da pra não ter e pode ser muito versatil podendo ser usada de varias formas,como mostramos nas fotos.





Aqui está uma dica de look com xadez pra vc não errar,você agora esta pronta para ir para uma festa,linda e na moda!




As ankle boots como foi falado é uma tendencia muito forte,não tem como errar e os modelos são variados para todos os estilos,essa tendencia veio para ficar!





Pra quem adora  a moda neon essa ankle boot é uma ótima pedida,mas lembre-se que ela ja chama muita atenção então ter bom senso pra usar esse tipo é imprecidível!


Esse scarpin é lindo e tah muito na moda laços e a cor neon,escolha qual é mais seu estilo e abuse da moda outono/inverno.


 Daremos continuação a moda outono/inverno temos ainda muita coisa para mostrar!


 E vocês o que acharam? Comentem... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário