domingo, 17 de abril de 2011

Cachecois*



O inverno é a minha estação preferida, nele agente pode usar os looks mais lindos do nosso guarde-roupa, o cachecol é uma peça que faz a diferença.





E nem precisamos de muita coisa pra montar esse look, uma regata com calça jeans ou um shortinho e o que parecia simples de mais com um cachecol se transforma em um visual bem sofisticado.






Com diversos modelos e com amarrações diferentes os cachecois, dá uma certa elegancia ao look e ajuda muito na postura.






Eu particularmente amei esse modelo é bem prafentex, ousar no modelo do cachecol vai te render muitos elogios e concerteza sua presença vai ficar marcada.







Esse look é simplesmente perfeito, e vejam como o cachecol é um elemento indispensável, a combinação chapel, jaqueta, shortinho e meia calça é incrível e com o cachecol fica ainda mais completo, para finalizar esse look cairia muito bem um oxford.






Olha que LUXOH* simplesmente amei esse look, um clássico social executivo que pegamos dos meninos, o detalhe dos ombros e o sinto marcando a cintura dá um ar bem feminino, a blusa listrada dá uma luz para o visual, o oxford claro não poderia ser melhor usado, e o cachecol, imagine esse look sem esse cachecol, ai você vê o quão necessário é essa peça.






Eu prefiro cachecois em estampas chadrês, eu acho um pouco rock e os em estampas  de caveira amoooh*, intão tem cachecois para todo gosto e estilo.







Olha que fôfa essa estampa de bolinha *-* e a cor também, ficou um look bem descontraido e os óculos também fica bem legal nesse visual.





 
 
Outra estampa fôfa
 
 
 



 E pelo geito as famosas concordão comigo quanto a estampa, o xadrês cai muito bem em cachecois e as cores dão um up no visual.




Tá dada a dica, agora é só escolher o seu cachecol e arrazar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário