quarta-feira, 16 de março de 2011

Acessórios de cabelo.

Para nossas madeixas ficarem ainda mais lindas e incrementar ainda mais o nosso look,existem os acessórios de cabelo, então jah que adoramos muito, postaremos os que mais estão em alta!




Olha só como ficou um look bem romântico com essa presiha de flor até parece que é uma flor de verdade eu amei muito, é ótimo para meninas que adoram o estilo mais romântico,ela deixa o look bem mais fofo.






Outra opção pra quem adora um look romântico é essa tiara de lacinho de poá,linda não é? amei gente é muito fofo e como vocês podem ver pode ser usado por quase todas as idades.






 



Para um look mais sofisticado essas flores grandes são uma boa pedida,mas é preciso saber como usar e onde usar para não deixar o look muito pesado,usar esse look no dia-a-dia nem pensar, jah que exige uma roupa bem mais elegante e um cabelo beeeem mais trabalhado.

Esses acessórios ficam ótimos para você arrar nas festas mais formais,como uma casamento, festa de debutante e etc.. 







As tiaras eram uma marca resgistrada de Blair Waldorf (Leighton Meester) da série gossip girl,olhem só como cada uma tem uma sintonia com o make dela e também com o look,até uma mais simples como a terceira deu um up no visual usado com o baton da mesma tnalidade,eu particularmente adoooooorei a série, a principalmente o estilo da Blair entaum meninas se inspirem nos looks e arrazem!




 Pra quem adora tiaras como a Blair essa de lacinho é uma ótima pedida,fofa e se for usada com sabedoria vai fazer toda a diferença no seu visual!







Gostaram desses penduricalhos? Mila Jovovich tbm ama e da pra ver o por que néh, são lindos e os mais variados ela gosta olha só aquela rosa de tecido bem fofo e o outro muito chick cheios de pedraria




As headbands estão em alta toodo mundo tah usando, mas por que são lindas néh gent eu adorei essas de flores que podem ser usadas para deixar o look mais rock como o da primeira foto ou mais girlie mostrado na segunda eu amo todas as opções!




Essas outras headbands são mais hippe chik, e á uma ótima pedida pra quem é adepta a esse estilo, é só escolher a que combina mais com você e pronto ja pode sair lindas com sua headband.




Jah pra quem quer uma coisa mais barata e adora inventar esse lacinho feito de fita de cetin que vende nos armarinhos, é ótimo pra quem adora o estilo emo e tem seus cabelos ja bem personalizados o lacinho só veio da um toque a mais de estilo.

Meninas gostaram dos acessórios? Espero que sim comentem o que mais gostaram e se tiverem dicas também podem falar!

beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário